segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Shota no Banana

E ai? Eu de novo fazendo uma entrega atrasada (^///^). Ia postar de assim que tinha terminado, mas o meu photoshop teve outra ideia, de me fazer sofrer, e travou. Então tive que fazer tudo de novo hoje, mas acho que até que valeu a pena acabei agostando da edição que fiz ^^



Título: Shota no Banana

Mangákas: Ebi Chiriko e Tsumugi Kyuta

Gênero: Shota

Créditos: Avatar-kun

Links de download:



P.S: Defendam a libertade na internet! Não deixem que tornem o que fazemos um crime! Não, não estou falando do shota, se bem que isso também é crime, mas não importa XP Estou falando da ditadura digital, ah vocês entenderam...
VAMOS TODOS ASSINAR ESSA CAUSA!!!! Clique aqui para assinar
Pedimos a todos que estão no twitter que coloquem a HASHTAG: #Liberdadenainternet

1 comentários:

Anônimo disse...

obrigado por posta estes mangas shotacon, ja to fan do blog e espero baixar mais, valeu

Postar um comentário