segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Projetos e um joguinho

Foi meio atrasado mas ai esta os nossos (meus) projetos:
Tennen Shikou 1
Tennen Shikou 2
Tennen Shikou 3 (feito por Blackpaws)
One piece Dou. (projeto transferido para Mina-chan)
e só por enquanto.
Agora oque realmente importa(mudei meu nome de novo mas post nos comentários se quiserem), eu ia pedir q comentassem mas vocês estão começando a fazer isso, mas o mais importante que eu queria pedir é que vocês entrassem em nossa equipe nem que seja só por um tempo, você que não tem nada a fazer e gosta de yaoizar, não importa se sabe ou não mexer no photoshop ou... o que importa é que vocês entrem se você não é um Tsuna da vida agente acha uma tarefinha pra você mas se você for um Tsuninha então só me adicionar no msn mesmo, agora pra vocês ae um joguinhoooooooo.
 Dessa vez só vai o link pq to com pressa.



Link:
mediafire











(Edit.)
Como Isis sumiu seus projetos serão transferidos ou, no pior dos casos, se ninguém quiser-los, cancelados. No caso, Dashur (Blackpaws) traduziu os Tennen's, um deles já está no site, o outro irei tentar trazer.

7 comentários:

Gabriel FullBuster disse...

Como que é o nome agora? xD
Por que seu nome é Isis se você é um garoto o.O?

Isis disse...

Poxa td mundo pergunta, eu gosto de garotas (tipo só da aparencia(mas tbm gosto de meninos)) sou um meninooooooo.
E o nome:
Isis Amaterasu Skadi Saraf D’Alva Celest Tu Oderschvank Zaoldyeck Uzumaki Nico Scarlet Fullbuster Dragneel Heartfilia Monkey Tony Tony Portgas D. Roronoa Shihouin Hitsugaya.

Gabriel FullBuster disse...

Ei ... você tem um nome meu xD
Somos primos o.O?

Isis disse...

KKK
Pois é Téia quis me dar o nome da familia toda (Por isso ta mudando seeeempreeeee).
E tinha esquecido de te pedir priminho mas me passa teu e-mail, por favor?

Isis disse...

Valeu Gabriel eu esclui teu comentario pelo seu e-mail qualquer problema me passa um e-mail.
tutancamon65@hotmail.com(tambem é uma vergonha)
bjjjjjj

Syth disse...

posso ajudar na equipe? não sou um tsuninha mais posso tentar fazer algo!

Isis disse...

logico q si
so por seu email ae ou me adicionar

Postar um comentário