sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Projetos

E ai? Eu voltei e estou bem melhor, por enquanto. Já que o Isis mostrou os projetos dele achei mais que justo eu também apresentar os meus. Sendo assim, são esses que estou fazendo:
Tactics (DJ Harry Potter)
All-back ni moeta no de (DJ APH)
Doujinshi de One Piece (projeto do Isis)
Por hora é só isso.
Todos estão traduzidos e quase todos já estão limpos, o que atrasa mesmo é que não temos muitos revisadores, principalmente, de espanhol, por isso, se você sabe espanhol, é bom em português, tem tempo livre e quer ajudar é só entrar em contato.
Agora o mais importante, hoje não vim trazer nada por que estou editando agora e provavelmente só vou acabar de madrugada de novo ¬¬' Por isso só irei postar amanhã ^^
Ha, sim, para quem não sabe o Shotacon Brasil voltou!
Agora vou voltar editar, até amanhã!


PS: Vou tentar traduzir algum Bara (e Furry também se quiserem).

0 comentários:

Postar um comentário