sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Pico to Chico- Pack

Yo, estou postando um pack de Pico to chico (como ta falando ali em cima), bom
estamos totalmente sem pessoal, só tem eu T-T, a Mina ta entrando muito pouco, a Chacal não entra, o Berbert entra sempre graças a deus, o Nemuu ta ocupado e ae vai. Por isso eu to necessitando de ajuda então se você quiser fazer parte da nossa Staff só me adiciona no e-mail, tutancomon65@hotmail.com, eu to das 17:00 as 00:00hrs mais ou menos, eu realmente preciso de ajuda, mas agora o Pack. Viva a Tia Nhãnhãnhã!!! eeeeeeee, vou por o download e a galeria com informações e o link do media fire, depois me falem como ficou e foltam só 5 comentários pro Super Pack, q ja esta pronto e upado só faltam os comentários. 


Descrição: Pack de Imagens.


Gênero: Acho q é Shota com Poju depois seis falam.


Link:
Media Fire Galeria

0 comentários:

Postar um comentário