sábado, 10 de setembro de 2011

Bleach

Oi meus amores, só vim dizer que minha semana de provas começam segunda T-T, mas tudo bem eu provavelmente vou parar de postar por um tempinho ou vou postar pouco, o principal é q faltam 5 comentários pra eu postar os Super Pack, já esta na metade com +-500 imagens, agora é com vocês comentando, agora oque realmente interessa a vocês, Bleach. Relaxem e goze...






Descrição: Imagens de Bleach.
Gênero: Variado


Tamanho: 29,24 MB


Link:
Media Fire



PS: Qual o casal que vocês mais gostam em Bleach??

5 comentários:

Gabriel FullBuster disse...

Não sei porque, mas eu não consigo imaginar nenhum casal yaoi no bleach ... :(
Mas já que você falou que era qualquer casal, eu gosto do Ichigo Kurosaki e da Orihime Inoue xD

Isis disse...

KKKK q coisa, eu gosto do Hitsugaya com o Ichigo, pena q n tem assim muita imagen

Isis disse...

só mais 5 comentarios

Anônimo disse...

Quero o super PACK !!!

Anônimo disse...

Adoreiiiiiiii Blech É demais posta de digimon ?*-*
Quero super PACK !!!!!

Postar um comentário