sábado, 1 de junho de 2013

Desculpaaaa! T-T

Eae pessoas! o/
Sei que alguns querem me matar (Isis), mas ocorreu tantas coisas que nem deu tempo para nada. Vou tentar explicar para quem quiser x_x
"Terminei" esse doujinshi creio que faz três meses. A questão é que ele sumiu do nada e tive que editar novamente, bem quando pensei em upar ele meu pc morre \o/... Ferrei a placa de vídeo lindamente T-T
Quando meu lindo maravilho amado pc volta todo novinho e reluzente, eu na maior felicidade nem fui comprovar se os arquivos do site estavam lá ainda, fui jogar na maior tranquilidade.
Num belo dia lembro do doujinshi, que me deu trabalho pra caramba, fui atras dele e quase tenho um ataque em ver que não estava em lugar nenhum do HD. Maaaas tudo beleza, sempre salvo uma copia no HD externo, só que esse infeliz tem dias que não quer abrir então... Deixei para outro dia.
Tive prova e tals, agora estou lotada de trabalhos, mas finalmente lembrei dele de novo *-*
Minha alegria de ver ele todo bonitinho já foi tanta... Até que vi que falta umas paginas, tudo bem é só ligar o HD externo e terminar, as piores paginas já foram, pensei, como estava engana *u*
Algum infeliz formatou meu HD externo todo, foram-se meus animes, imagens, yaoi, TUDO (vontade de morrer nesse momento foi tanta, só não superava a vontade de matar o desgraçado que fez isso Ò_Ó).
Agora realmente não sei se vou continuar o site, já que tudo que tinha escapuliu... T-T

~Engole o choro~
Espero que gostem desse doujinshi (^-^)

Título: Tennen Shikou 1


Série: Ookiku Furikabutte

Casal: Yuuichirou Tajima/Ren Mihashi

Gênero: Shota

Créditos: Avatar-kun

Download: MediaFire






Peço desculpa pelo post enorme x_x
Ja ne... 

0 comentários:

Postar um comentário