sábado, 23 de julho de 2011

Pack de Homenagem

Tudo bem? Hoje vim trazer um pack para homenagear uma serie que amo muito, mas que infelizmente acabou pika24*limpando as lágrimas* Isso mesmo! O pack é de Harry Potter! (isso é óbvio, nem precisa ler isso ¬¬) Tomara que gostem, tive ideia de fazer no dia seguinte que assistir. Para quem quiser um motivo para comentar (aprendi isso com isis) me digam qual vai ser a próxima serie que fará sucesso. Minha opinião: não vai ser Percy Jackson, mesmo o livro sendo bom, o filme é muito ruim.
Série: Harry Potter

Género: yaoi

Tamanho: 113 imagens, 11.97 MB

Links de Download:

5 comentários:

Army Of Me disse...

Bem a Saga Crepusculo meio que ja esta fazendo sucesso.Não no nivel de Harry Potter, mas esta.
Outra serie que talvez faça sucesso é Legend da Marie Lu que vai virar filme em sei lá que ano.

P.S. : Otimo pack
P.S.2 : Não sou fã de Crepusculo.

Gabriel FullBuster disse...

Pra falar bem a verdade, eu acho que vai demorar muito tempo pra alguma série ficar tão famosa quanto Harry Potter, Crepusculo não conta porque tem uma porrada de menininha que vai la pra ve o Robert e o Lobo que eu não sei o nome ficarem semi-nus '-'
Tomara que a JK começe a fazer novos livros de fantasia xD

Miss Hendric disse...

Eu creio que nenhuma serie vá fazer tanto sucesso feito Harry Potter e ultimamente nem tenho lido muitos livros para citar alguma saga.
Baixando o pack *¬* Adoro yaoi de Hp, acho tão cute! *3*
Adorei o site de voces! ^3^/ Bom trabalho!

Mina-chan disse...

Também não sou fã de crepúsculo, na verdade odeio, já assistir (e acabei dormindo) e li tbm (até o segundo cap.), mas não tenho nada contra as pessoas que gosta desde que não fiquem me atormentado pra ir assistir pela milésima vez o filme com elas (isso sempre acontece)

Army Of Me -> Obrigada e vou ver como é Legend da Marie Lu

Gabriel -> Concordo, vai um monte de menininhas assistir e nem se importam com a historia que, na minha opinião, é muito ruim. Tomara que ela volte a escrever mesmo *super otimista*

Srta.Hendric *Rua* -> tbm não tenho lido muitos livros, só Percy Jackson mesmo.^^'
Tbm adoro yaoi de HP, acho que tem uns casais muitos fofo (draco/harry, gêmeos weasley) E obrigada!

Mister Hide disse...

Harry Poter <3
Concordo com a Srta Hendric , acho nenhuma vai se igualar a Harry Potter.Eu tenho odio dessa gente que fica dizendo que Crepusculo é melhor que Harry Potter.

Postar um comentário