domingo, 24 de julho de 2011

Inazuma Eleven - Summer Weed

E ai pessoal, gostaram da rapidez? Pois é, isso não vai durar muito, já que minhas aulas começam semana que vem -.-', mas vou tentar manter o ritmo durante essa semana ainda. Bem... é só isso, ainda tenho de limpar mais 2 doujinshis para essa semana. Até mais!
Título: Summer Weed
Série: Inazuma Eleven
Casal: EndouxGouenji
Gênero: Shota
Créditos: Avatarkun
Links de download:

4 comentários:

Army Of Me disse...

Woo. Mina vccê foi bem rapida no gatilho ,hein.
Ahhh ferias , por que vocês tem que acabar tão rapido.Também volto as aulas semana que vem , mas eu até que estou com saudade da escola.

P.S :O Gouenji é tão fofo.

Mister Hide disse...

Ahhh Inazuma Eleven

Off Topic - Alguem além de mim notou a semelhança entre a garota que aparece na imagem de creditos dos mangas e a Yaoi-Chan do Animerda (Sim o nome é esse mesmo).

Army Of Me disse...

Mina. Você prefere ser chamada de Mina ou Mina-chan ? Sei que é uma pergunta boba ,mas quem sabe você fica incomodada em tirarem aquele ar japones dele .

Mister Hide também achei as duas parecidas.

Mina-chan disse...

Army Of Me -> rsrsrs Obrigada, dá ai uma coisa que nunca vou sentir falta, escola. E Não me faz diferença, pode me chamar do jeito que preferir ^^

Mister Hide -> não são a mesma personagem, se bem tbm não sei quem desenho ^^". Na imagem é a Mio de K-on! Se bem que gostei da Yaoi-chan agora.

Postar um comentário